Resultados 1 por

"femea fazendo ninho"

Duvida sobre CT fazendo ninho.
Meu CT macho esta fazendo o ninho, canta muito, mas a fêmea nao parece fazer parte em nada… isso e normal ou ela não esta aceitando o macho? alguma coisa a ser feita??? talvez trocar a fêmea?
canario fazendo ninho
estou com uma duvida é possivel canario chocar nessa epoca meu canario esta fazendo ninho mas só macho mas femea entra direto no ninho e me parece que ele esta galando ela pela manhã aguardo abraço.
Diamante Gould fazendo ninho.
Boa noite, Faz alguns meses que adquiri um casal de Diamante Gould, aqui em Minas, Cabo Verde, cidade onde estou atualmente. Há algumas semanas atrás resolvi colocar um ninho de madeira, com o forro de um ninho de canário para ver se o casal nidificava
Canário da terra fazendo o ninho sozinho
Bom dia pessoal Sou um novo criador e estou tentando tirar minha primeira ninhada de canário da terra. Fiz o namoro conforme indicado pelos amigos desse fórum e recentemente coloquei o casal na mesma voadeira. Pelo que percebi o canário está super
Casal de Diamante Mandarim fazendo ninho em janeiro é normal?
Boa noite galera. Meu casal de mandarins, estão fazendo ninho no viveiro, será que a fêmea vai por ovos,e consequente mente chocar,pois tenho pesquisado sobre eles, e o que encontro é que somente de março a dezembro é que eles tiram filhotes. Alguém
MINHA CANARIA COMEÇOU A FAZER O NINHO, POSSO JUNTAR COM O MACHO?
OLA PESSOAL EU VI QUE MINHA CANARIA COMEÇO A FAZER O NINHO HOJE. E A PERGUNTA E: EU JA POSSO JUNTAR O 2, OQUE Q EU POSSO COLOCAR NO NINHO PARA NAO DAR PIOLHO?
canaria belga fazendo o ninho.
boa dia,queria saber quando a canaria começar a colocar papel ,matinho na ninheira,ser isso e sinal que ela esta pronta ???
Minha Fêmea já ta rasgando jonal será hora de colocar o ninho???
Olá galera minha fêmea de Belga já está rasgando o jornal do chão da gaiola será que já é a hora d eeu colocar o ninho???? O Macho ta saindo da muda ainda e cantando baixo !!!! é a primeira vez que os dois vão reproduzirem e aí ????
femea batendo no macho
boa tarde a todos , a minha femea de trinca ferro esta baixando para o macho e fazendo o ninho ele canta para ela e na cara dela e ela abaixa mas quando eu boto eles juntos ela bate nele obs nao tem nenhum trinca ferro perto cantando so o meu nem na
qual a funçao do ninho na gaiola do coleiro macho
pq tem muitos passarinheiros que poe ninho na gaiola de seus coleiros machos e pq dizem da capa na gaiola do pardo aprendendo canto que tipo de capa e essa vlw.
Ninho de canario belga com muito barbante: certo ou errado?
ouvi dizer que deveria colocar pedaços de barbante no fundo da gaiola que a femea mesmo faria o ninho, coloquei varios pedaços e ela usou todos pra fazer o ninho.. esse ninho ai ta certo ou ta muito cheio e devo tirar um pouco de barbante?
ninho canario belga
ola gente estou com um casal de canario belga e ela esta ninhando e coloquei estopa para fazer o ninho mas nao sei se devo colocar mais fios ou ate estopa me ajudem
Femea nao faz ninho
ola gente meu casal de canarios da terra esta demorando a fazer o ninho e ja vi o macho galar a femea varias vezes e forneço o material para ela fazer o ninho mas ela vagamente leva alguns fiapos de sisal desfiado estou preocupado acho q daqi alguns dias
Por que minha femea entra no ninho?
Ola amigos acabei de adquirir uma femea de coleiro q eh um espetaculo, chama muito, ja criou ano passado, linda de penas, as vezes poe a cabeça pra fora da gaiola pra tentar encontrar o macho.agora q estou fazendo o "namoro" mas eles parecem se
femea no ninho e nao baixa
bom dia amigos. casei um coleira a 4 dias, mais ela nao ta baixando, mais observei que ela fica preparando o ninho e ja esta dormindo dentro. ainda nao vi ele baixando ela. mais por ao menos ela ja esta no ninho. o que fazer, deixo mais um tempo ou iss
Resultados 1 até 15 em 976
por "femea fazendo ninho"
Tópicos ativos
Tópicos ativos
Tópicos populares
Tópicos populares
Tópicos sem resposta
Tópicos sem resposta