Resultados 1 por

"femea de coleiro pedindo gala"

Fêmea pedindo gala pra coleiro...
Fala galera, achei um video na net que parece ser muito bom... é de uma femea fogosa, pedindo gala. Gostaria de saber se eu botar esse som pro meu coleiro vai ser bom ou ruim... por favor me ajudem, quero esquentar meu coleiro eu tenho uma femea mais ela
femea de coleiro pedindo gala...
amigos, sei que podem me ajudar,minha femea de coleiro esta mexendo no ninho a uma semana mais ou menos ,hoje ela pediu gala mais quando coloquei o macho junto eles começaram a brigar o que faço...?
Femea Pedindo Gala !!
Olá amigos uma das minhas femeas começou a pedir gala do nada meu coleiro já galou ela dois dias seguidos umas 3 vezes por dia ! ate quando eu posso deixar ele galar ela já que eu não deixo os dois juntos so deixo ele galar e voltar pra gaiola dele ,e co
femea pedindo gala
bom dia amigos tenho um casal de azuis e minha femea é muito fogoza toda vez que ela ve ele ela pede gala, e ele nada de galar ela nem se meche nao ta nem ai p ela, eu abro a portinha lateral e nada dele ir la, quando vai ela fica do lado dele e ele nem
femea de coleira pede gala?mais guando o macho vai gala ela briga?
minha femea começou a pedir gala?? mais senpre q meu coleiro vai gala ela ela briga com ele porq???
Femea de azulão pedindo gala
Olá Meus amigos, e com imenso prazer que venho comunicar que hj pela primeira vez a minha femea de azulão pediu gala, quando mostrei o azulão para elas, digo elas pq tenho 2 femes no mesma voadeira, hj faz 15 dias que estou ministrando Alvitrin reprodução
Fêmea de trinca ferro pedindo gala
OLÁ AMIGOS , COMPREI UM CASAL DE TRINCA E MAIS UMA QUE ELE CRUZA COMAS DUAS DESDE NOVO , AGORA UMA DELAS TA MUDANDO E ELE TABEM MUDANDO MAIS TEM UMA QUE TA PEDINDO GALA , OQUE VCS ACHAM , EU COLOCO PARA TIRAR PRODUÇAO OU DEIXO PA EPOCA CERTA ?
FEMEÁ DE COLEIRA CHOCANDO PEDINDO GALA
POSSO DEIXAR O PÁSSARO COLEIRO PERTO A FEMEÁ SÓ QUE ELA FICA PEDINDO GALA CHOCA O MACHO.
Fêmea de coleiro cantando, mas não pede gala
minha femea de coleiro esta cantando bastante porque sera mas não pede gala para o macho
uma femea de coleiro pedi gala o ano todo
Olá amigos boa noite! amigos uma duvida uma femea de coleiro pedi gala o ano todo? como e esse periodo ????
Femea pedindo gala
Quando a fêmea pede gala quer dizer que ela já está acasalada com o azulão? Tenho outra q entopeta pra ele pq? Tem umas pessoas que diz que o azulão não gala e se ele não for galador? Chegar na hora de passar, ela pedir e ele não galar q eu faço? o meu
Fêmea pedindo gala!
Olá pessoal minha fêmea começou a pedir gala posso coloca-lá na criadeira e soltar o trinca para pegar ela. Me ajudem aí pois é a primeira vez que tento criar. Desde já obrigada!!!!
Femea pedindo gala
amigos acho que eata acontecendo algo anormal.meu coleiro esta muito frio,canta muito pouco ainda,acredito que esta fora de epoca ainda,mas a femea ja esta pedindo gala,a sua primeira.nesta epoca não e normal?devo deixar eles cruzarem ou devo esperar outr
Fêmea pedindo gala...
Olá amigos, hj pela manha dps do banho eu mostrei a fêmea para o macho ele ficou piando e ela pediu gala, ai me surgiu a dúvida a algum tempo atras eu os junto eles cruzaram mas a femea não botou, agora ela pedindo gala não sei se devo junto ainda mais
Azulão pedindo gala pra FEMEA
Boa tarde pessoal, queria tirar uma duvida para um amigo. Ele tem um azulão PARDO, está meio azul e meio pardo, quando ele vê outro macho ou ele canta ou ele vem brigar isto é normal. Porém quando mostra pra fêmea , ele pede gala pra ela. Alguém já
Resultados 1 até 15 em 5731
por "femea de coleiro pedindo gala"
Tópicos ativos
Tópicos ativos
Tópicos populares
Tópicos populares
Tópicos sem resposta
Tópicos sem resposta