Resultados 1 por

"duvida allax"

Dúvida sobre o uso de Allax
Gente, estou indo comprar o famoso ''Allax'' hoje, pois um dos meus casais está sendo molestado por ácaros. Andei lendo a bula, e a mesma dizia o seguinte: (Via de administração e modo de usar: uso tópico. Instilar 1 gota para cada 5 g de peso vivo na nuc
Uso do allax como prevenção de doença
Bom dia Posso fazer o uso do allax como prevenção de doenças tipo uma vez por mês ou faz mal para o passaro
Posso tratar com Allax?
Estou com este Diamante, ja dei banho com Kilo-L, também ja administrei Ivomec (01 gota) porem não obtive resultados. Acho que o melhor a utilizar é o allax, o que vcs acham? Confirmando, no caso do Diamante, devo administrar 03 gotas? Pq é 01 gota para
Uso devido do Allax
Meu Jake está com sarna já faz um tempo. Acontece que agora a filha mais velha dele tbm está. Pesquisei, pesquisei e quis experimentar o Allax mas nem na minha city e nem nas cities vizinhas não tem. Tive que comprar no Terra dos Pássaros e chega
Allax!!!
Olá galera Eu adiministrei o allax para meu canario já faz três dias e nada,ele ta do mesmo jeito e mais ofegante! Por que??
allax
boa tarde gostaria de saber por quantos dias eu administro o allax?minha femea estava canasada com o bico sempre aberto e me indicaram allax so nao me diceram por quantos dias tenho que dar,faz 4dias que estou dando e ja vi melhoras !obrigado
Allax ou Ivomec?
Olá a todos. Aqui no fórum sempre temos casos de canário ou outros pássaros com sintoma de ácaros de traqueia, é sempre bom, nós criadores com mais experiência indicarmos o melhor tratamento para este tipo de problema. Esse tópico foi aberto para
Acaros na traqueia, remedio q n resolveu.
Boa tarde gente, fiz o uso que vcs me falaram de Allax em 2 femeas mhas e elas estao do mesmo jeito, ja repeti o remedio dentro de 15 dias e nada, o que devo fazer, e para melhorar sao as melhores femeas.
MEDICAMENTO PARA SARNA
alguem ja usou o medicamento ALLAX endectocida para aves ornamentais? sera que realmente e eficaz contra a sarna?, pois nao encontrei a pomada indicada aguardo resposta pois irei usa-lo hj obrigado
Diamante com Ácaro na traquéia
Boa tarde prezados! Tudo indica que a minha fêmea de Diamante está com ácaro na traquéia, pois fica respirando abrindo o bico, fazendo um barulho ao respirar. Aparentemente está se alimentando normalmente, não está magra, não tomou vento. Gostaria de
canário peito seco
boa noite meu canário amanheceu no cantinho da gaiola peguei ele e percebi que ele estava com o peito seco foi muito de repente sera que vcs podem me indicar qual medicamento posso dar a ele sei que tem varios topicos  sobre isso mas preferi conversar com
Muda encruada.
Um dos meus agapornis perdeu boa parte das penas,principalmente na face e na cabeça.No inicio pensei que o outro estava mutilando ele,mais após separar essa perda de penas continuou,e pior é que não esta voltando as penas novas..Reforcei a alimentação,dei
meu trinca ta rouco
ola pessoal sou novo agradeço a vocês . boa tarde a todos meu trinca ta rouco me disseram q o gosmil e bom sera me ajudem por favor qual e a opinião dos meus amigo! ou tem outro tipo de remédio q e tiro e qda ate mais e obrigado pela atenção....
Agapornis Soluçando
Olá pessoal, estou com dois agapornis de uma amiga que parecem ser machos. Os dois resolveram se bicar e um deles levou uma bicada bem no pescoço. Liguei ao veterinário e ele disse pra observar ele. Falei a ele q ele está fazendo um som tipo um soluço,
Canario belga com acaro de traqueia
Descobri lendo este tropico que meu canário esta com acaro de traqueia e mim indicarão allax Ele tem quatro meses tenta cantar mais o som não já fiz a aplicação de três gotas na nuca mais ainda sem grandes resultados ele melhorou não muito ele não esta
Resultados 1 até 15 em 363
por "duvida allax"
Tópicos ativos
Tópicos ativos
Tópicos populares
Tópicos populares
Tópicos sem resposta
Tópicos sem resposta
Veja também
more_less