Resultados 1 por

"depois da femea ser galada quanto tempo leva pra ela bota..."

depois da femea ser galada quanto tempo leva pra ela botar os ovos
Ola bom dia! quanto tempo leva para a femea começar a bota os ovos ?
quanto tempo demora pra femea começar a colocar os ovos
estou com um casal de canarios belga juntos ja tem quatro dias,no terceiro dia ela começou a arrumar a ninheira,ja no outro dia ela começou a desfazer tudo é assim mesmo? outra pergunta quanto tempo depois ele começa a colocar os ovos!!! agradeço quem m
Duvidas sobre galinhas
Olá pessoal, tudo bem? Tenho duvidas sobre galinhas. Se alguém puder me ajudar sobre como criar uma galinha ficarei muito grata. Tenho uma galinha q não sei a idade nem tipo, nada e parece ser caipira pq é pequena e leve. Recentemente ele botou 7 ovos mas
Femea esta demorando para botar!!!
Iae Gente, minha femea de azulao foi galada à 4 dias, e até agora não botou, isso é normal? Vlw
FEMEA COMECOU A DORMI NO NINHO
Pessoal, minha femea depois de 10 dia depois da gala , começou hoje, a dormi no ninho, sera que amanha tera pelo menos um ovinho?
DEPOIS DE GALADA A FÊMEA DEMORA QUANTOS DIAS PARA POR O 1º OVO?
BOA TARDE AMIGOS, MINHA FÊMEA GALOU NO SÁBADO DE MANHÃ, E HOJE, TERÇA-FEIRA, TAMBÉM DE MANHÃ, APARECEU O PRIMEIRO OVINHO. eSTE ESPAÇO DE 3 DIAS JÁ É O SUFICIENTE PARA ELA POR O PRIMEIRO OVO OU TERIA QUE DEMORAR MAIS? O NINHO JÁ ESTAVA PRONTO.
minha canaria pois o primeiro ovo antes dos 4 dias contando do que ela foi galada?
minha canaria pois o primeiro ovo antes dos 4 dias contando do que ela foi galada oque pode ter acontecido? nas minhas contas era para o primeiro ovo nascer na sexta feira e hoje quando fui olhar já tinha posto o primeiro ovo isso pode ser normal?
Macho ja galou a femea, quanto tempo demora até chocar ? e qual alimento para os filhostes ?
Macho ja galou a femea, ninho está pronto, e ela esta pedindo gala direto, quanto tempo sera que demora até a postura e chocar os ovos, e qual alimento é indispensavel depois do choco ? um abraço a todos, depois que chocar mando fotos.
periquito quanto tempo leva para fêmea botar o primeiro ovo ??
queria saber demora quantos dias para a fêmea por o seu primeiro ovinho depois da primeira gala ??
Reprodução de Coleiro
Bom amigos pretendo tirar filhotes de coleiro esse ano (caso liberem as anilhas) mais não quero usar um macho para varias femeas e sim 1 macho casado com 1 femea só juntos bom a gaiola que a femea esta tem 1metro de comprimento por 45 de altura por 43 de
Tempo pra femea botar?
Acasalei minha femea dia 10/09(caso ontem),hj mesmo ela botou um ovo sera que esta galado? Eu vi ela abaixando pro macho!
Femea de Azulão demora a botar
Tenho uma femea de azulão que foi galada a mais ou menos uns 7 dias e só agora botou sera que ainda ela esta fertil, até quanto tempo depois éla ainda se encontra fertil.
ovos de tartaruga
boa noite,tenho ovos de tartaruga enterrados no quintal desde o dia 11 de agosto,gostaria de saber quanto tempo ainda falta para nascerem as tartaruguinhas agradeço a quem souber responder .
Quanto tempo depois de o ovo ser colocado no ninho os filhotes nascem?
Quanto tempo depois de o ovo ser colocado no ninho os filhotes nascem
Postura de ovos calopsitas
Quanto tempo demora pra calopsita bota os ovos apos ter cruzado ? A minha calopsita cruzou a primeira vez hj kkkk to animadao
Resultados 1 até 15 em 6227
por "depois da femea ser galada quanto tempo leva pra ela bota..."
Tópicos ativos
Tópicos ativos
Tópicos populares
Tópicos populares
Tópicos sem resposta
Tópicos sem resposta