Resultados 1 por

"canario da terra filhote"

Ajuda com filhote de Canario da Terra...
Ola gente eu tava vontando na chuva da caza da minha tia na chuva e achei esse passaro no chao o homem axo 1 mas colocou o na arvore pura ignorancia eu ja pensei em pegar lo pra mim e tratar pq ele parece um bb fofo e mancinho oq eu faço ele deve ta
mudar canto do canário da terra
Meu CT é pardo tem cerca de uns 10 meses e canta bastante,só que queria mudar seu canto.Tem com?Como fazer?
Como Reproduzir o Canário da Terra em Cativeiro
Como Reproduzir o Canário da Terra em Cativeiro Muitos consideram que reproduzir o Canário da Terra em cativeiro é fácil, sendo um dos pássaros silvestres mais tranquilos neste pronto. Um dos cuidados importantes para obter sucesso no acasalamento é que
canario da terra filhote
bom dia a todos, trabalho em uma revenda de carros, atualmente nao tinha aves em gaiola, certo dia um filhote de canario da terra entrou em um carro na loja, peguei ele, mais ele nao conseguia voar,porem estava com todas as penas, mais o rabo e asa mt
CANARIO TERRA FILHOTE CANTA MUITO
BOM DIA AMIGOS DA NAÇÃO COMPREI UM CANARIO PARDO PRIMEIRA MUDA COM POUCOS DIAS PEGADO NO NINHO ESTRALA BASTANTE POREM NAO TESTA COM OUTRO CANARIO QUAL PROCEDIMENTO DEVO TOMAR ? E QUAL MELHOR FORMA DE TRATAMENTO PARA UM CANARIO TAO JOVEM?
canario terra filhote pode ficar proximo ao canario do reino macho?
Tenho um canário da terra filhote (macho) esta quase começando a cantar e também um do reino (macho) que canta muito; o da TERRA pode ficar próximo ao do reino? ele vai desenvolver o canto ? ou o do reino pode atrapalhar???
Como reproduzir canário da terra com sucesso?
Boa tarde pessoal, eu queria saber como reproduzir com sucesso canários da terra, com as seguinte dúvidas: -Com que idade um canário entra na maturidade sexual começa e se reproduzir? -Qual e a melhor gaiola para a reprodução? (gostaria que me
Amansar canário da terra pardo
eu quero dicas de manejo de como amanssar meu CT pardo ?gaiola?lugar?tudo que e preciso fazer pra amanssar ele ok
Fibras de canários da Terra
O que eu quero relatar é só uma experiência que tenho com canários da terra de fibra.Eu li o texto de vcs e achei interessante o comentário sobre a sobrevivência dos melhores ,ou seja, o que tiver mais fibra.A minha experiência que tive com canários fibra
Esquentar canário da terra
Olá criadores Meu canário da terra fez a muda, desde então ele não começou a cantar igual a antes dele entrar na muda, qual é a melhor forma pra ajuda ele a entrar em forma novamente?
Como treinar meu canário?
oi galera eu queria saber como fasso para meu canario da terra quando virar estar valente e cantador?
Qual a época do canário da terra
epoca de muda do ct , quando começa e quando termina ??
Canário-da-Terra : Cuidados Específicos
Texto resumido por mim(que não entendo muito sobre a espécie,rs). APRESENTAÇÃO O canário-da-Terra é um pássaro silvestre,que exigirá autorização do IBAMA para ter ele em casa.O básico que o IBAMA ensina para os que querem comprar é o
Criação de Canário da Terra
Criação de Canário da Terra O canário da terra (Sicalis flaveola) é o pássaro canoro mais popular do Brasil, uma verdadeira paixão nacional. Ele se distribui por todo o País em muitas de suas formas. O mais comum é o que se estende do Nordeste até o
Canário da terra rouco
Caros amigos, Bom dia, gostaria que me ajudassem o meu canario da terra está com rouquidao quase nao cosegue cantar, ja dei o remedio canto lindo antibiodico para parte respiratoria e tambem dei chá de romã mas até o momento não surtiu nenhum efeito,
Resultados 1 até 15 em 2139
por "canario da terra filhote"
Tópicos ativos
Tópicos ativos
Tópicos populares
Tópicos populares
Tópicos sem resposta
Tópicos sem resposta
Veja também
more_less