Resultados 1 por

"calopsita com um olho fechado urgente"

Dúvidas calopsita
Como diferenciar uma calopsita macho silvestre de um macho da mutação perola? Pode parecer absurda a pergunta mas eu não tenho ideia, rsrsrs. Ganhei uma hoje ela é cinza com as bochechas vermelhas e a cauda é negra acho que é uma silvestre a crista
Manons Ajuda Urgente!!!
Aê galera ontem comprei outro Manon, pois o que tinha comprado não consegui trocar só que, pedi pra o rapx da loja colocar ele separado em uma gaiola pra ver se cantava ou não, só que não cantou ai eu trouxe como fêmea;; só que quando chegou aki o bicho
tartaruga filhote pode hibernar em lago ??????????????????? URGENTE !!!
Olá gente , tenho três tartarugas em um lago que fiz , e gostaria de saber se posse deixar uma delas que ainda é filhote hibernar la no lago ? alguns dizem que tem que deixar hibernar n importa a idade , pois isso é o que acontece na natureza então não se
Canto entre calopsita e agaponis
Entre os dois,quem canta mais e quais dos dois são mais alegres?ou ambos são alegres?.
Calopsita x Gato
Bom dia pessoal Pois é, ontem cheguei em casa e para a minha surpresa e a da familia, tinha um gato com menos de um mes de vida no telhado.. Estamos cuidando dele, pois seria maldade soltar ele do jeito que esta, pois aparentemente ele foi abandonado
Calopsita - Comportamento
Bom dia pessoal Como voces estão? O que venho perguntar hoje é estranho @_@ Ontem durante a tarde quando cheguei em casa, o mais novo das minhas calopsitas piava bastante e o macho mais velho ia atras rapido e pedia carinho ou coisa do genero
calopsita na muda
ola galera minha calopsita ta entrando na muda de penas entao eu gostaria de saber se devo deixala apindurada no prego ate acabar a muda ou dexo ela no chao dentro da gaiola fexada sem mecher ou posso mecher nela?
compro calopsita macho
compro calopsita macho adulto sou do rs região metropolitana
Estou com um pouco de dúvida se compro minha Calopsita
Ultimamente pensei em ter uma Calopsita, aqui perto de casa tem uma cobasi (uma que fica na Av. Giovanni Gronchi-SP) eu estava pensando em ir lá dar uma olhada para ver se tem alguma mansa, mas eu nunca criei passáros e tenho um pouco de receio... Eu sei
Calopsita com 2 ovos
minha calopsita femea esta com a asa baixa entao nao vejo ela entrando no ninho so o macho ta chocando tiro o ninho ou dexo lenbrado que e a segunda ninhada sequida na 1 ninhada ela colocou 10 ovos eu acho que a femea ja estava com o otro macho no petchop
Guloseimas para calopsita
Quais Guloseimas posso dar pra minha calopsita?
Ajuda calopsita rampage.
Eu tenho duas calopsitas, e não posso soltar elas n posso cortar as assas dela então eu queria q como nos pode fica com ela na gaiola pra ela cantar tipo ela e arisca ela pica um monte de vvezz e sai sangue pra caramba me ajduem ?
URGENTE - SONDAGEM DE OPINIÂO YAHOO GROUP "RARIDADES"
Ajude a definir o futuro do Grupo Raridades - Sondagem termina dia 5 | Help define the future of the Raridades group - poll ends on the 5th Se ainda não votou na sondagem de opinião: Faltam 2 dias e falta votar muita gente. Trata-se de uma questão
ajuda com as feses da calopsita femea!
Gente ontem minha calopsita botou hj de manha ela estava com uma oveira muito baixa ela entro no cachotee fico um tempo la ela saiu pra fora uns 3 minutos depois de entrar e soltou um coco monstruozo e sua oveira voltou ao normal sera que ela vai parar de
Trato reprodutor das aves domésticas
Excelente artigo para vocês Criadores !!! Trato reprodutor das aves domésticas .br/#!-trato-reprodutor-das-aves-domsticas/cg2k Boa sorte !!!
Resultados 1 até 15 em 22
por "calopsita com um olho fechado urgente"
Tópicos ativos
Tópicos ativos
Tópicos populares
Tópicos populares
Tópicos sem resposta
Tópicos sem resposta