Resultados 1 por

"bico aberto"

CANÁRIO BELGA COM BICO ABERTO
Bom dia caros amigos do Universo dos Canários.  Apos fazer uma busca em outros tópicos e não obtendo exito, resolvi expor o meu caso para que todos possam me ajudar.  Tenho uma canária femea, amarelo nevada, a mesma está no periodo de muda, eu ganhe
Ajudem tf com bico aberto
Olá amigos bom dia Ontem pela manha percebi que meu trinca ferro esta ficando com o bico aberto o que seria isso? ele descançando no puleiro e com o bico aberto? alguem poderia me ajudar? vlw amigos.
Bico Aberto
Trinca Ferro com o bico aberto quase o dia todo o q quer dizer?me falaram q é verme?posso da o Vermifugo?
Canário com bico aberto
Olá pessoal, comprei um canário ontem domingo 27/07, e hoje no dia seguinte percebi que ele fica com um comportamento estranho ele fica abrindo o bico quando está parado ele abre bastante o bico parecendo que ta com dificuldade de respirar, não está
bico aberto
boa noite nação dos pássaros,tenho um azulão e ontem quando eu quando eu guardei ele,ele estava bom ate tinha cantado,e hj pela manha notei que ele so ficava abrindo o bico parecia que tinha dificuldade para respira,alguem oque pode ser isso?
canário com o bico aberto
Gente o meu canário frequentemente está ficando com o bico aberto e as vezes ele parece está moendo algo no bico, ele fica tipo ruminando. O que vocês acham que pode ser? será ácaro na traqueia dele? mas ele não está se coçando muito. obg. espero logo a
Canário com bico aberto.
Boa noite galera so novo na criaçao de canarios e comprei um hj euu percebi q elle ta fikando muito com o bico aberto o quer pode ser ?
Filhote Sabiá fica com o Bico aberto após ser alimentado.
Olá, Por aqui estava chovendo bastante, logo um filhote de Sabiá do caiu do ninho, meu cunhado pegou e deu pra eu cuidar, ele trouce o filhote dentro de um litro de refrigerante com banana amassada, esse é só o começo da história pra vcs entenderem. Bo
Trinca Ferro fica com o bico aberto
tenho um tf quando vou limpar a gaiola ele da uma voa e depois fica com bico aberto mas não tem dificuldade de respirar as vezes peguei ele com bico aberto será calor ou outra coisa pois a região aqui é um pouco quente
Coleiro rouco ou respirando com o bico aberto
Provavelmente, trata-se de uma doença no trato respiratório, Geralmente ocorre quando a quedas de temperatura seguido de correntes de ar. Nunca se deve tirar o pássaro de um local muito quente para um local muito frio sem antes prepará-lo. Deve-se fazer
Canário Belga de Bico Aberto, o que fazer?? Ajuda!
Pessoal boa noite, venho através deste tocar em um assunto meio complicado, comprei um canário a mais ou menos uma semana, desde do dia que ele chegou na minha casa ele fica com o bico aberto, quase sempre, ainda não está cantando as vezes ele fica
Bico Aberto
Boa noite pessoal, e Celia já passou mais está semana e ele continua com o bico aberto, quando chego perto ou até mesmo quado fico de longe e observo pra ver se está com o bico aberto e ainda as vezes fica, não está com respiração ofegante e quando pego n
Canario Belga Vermelho com o bico aberto
Ola Pessoal sou novo e comecei a pouco tempo a criar canario belga porem ele esta com o bico aberto o tempo todo o que devo fazer
Coleiro Papa-Capim com bico aberto
Bom dia, venho através deste relatar o que tem ocorrido ao meu coleiro- papa- capim: De uns dias para cá, proximamente uns 10 dias adquiri um coleiro, no qual vim notando que no findar do dia o mesmo tem apresentado um certo quietismo... juntamente com o
meu canario fica com o bico aberto
Boa Tarde amigos!!! pessoal meu canário fica com o bico aberto direto,e também as vezes fica fazendo barulho estranhos tipo uns estralos. pode ser problemas respiratórios ou não? o devo fazer? mas esta cantando normalmente e se alimentando bem, e com
Resultados 1 até 15 em 570
por "bico aberto"
Tópicos ativos
Tópicos ativos
Tópicos populares
Tópicos populares
Tópicos sem resposta
Tópicos sem resposta
Veja também
more_less