Resultados 1 por

"ajuda ae galera canto canario da terra"

mudar canto do canário da terra
Meu CT é pardo tem cerca de uns 10 meses e canta bastante,só que queria mudar seu canto.Tem com?Como fazer?
Ajuda ai para puxar canario no mato
Bom a umas 3 semanas atrás adquiri meu 2° canário da terra, já tinha um resolvi arrumar outro para puxar ele..tudo certo..já está comigo..e já estão disputando muito um com outro..o meu 2° CT q adquiri agora ñ tinha sido testado no mato ainda..e em casa j
Qual a época do canário da terra
epoca de muda do ct , quando começa e quando termina ??
Canário da terra pega outro canto?
Oi Canário da terra pega outro canto? eu tenho dois coleiros e estou querendo comprar um canário da terra.
Ajuda Esquentando Canário da Terra
Boa Tarde!! Tenhu um canário terra mto bom, ele tem muita fibra, ele saiu de muda tem 2 meses está lindo, já está cantando mto bem, canta mto com outro, hj arrumei uma femea emprestada de um amigo que tem um criadouro, ele quando viu gostou mto, cantao
Serinus canaria - Canario da Terra - Horta
Para além do canto e de um voar algo diferente foi dificil de o distinguir do vulgar Serinus Serinus ( Chamariz ) existente no continente. Pode-se considerar uma sub especie ?
Amansar canário da terra pardo
eu quero dicas de manejo de como amanssar meu CT pardo ?gaiola?lugar?tudo que e preciso fazer pra amanssar ele ok
Esquentar canário da terra
Olá criadores Meu canário da terra fez a muda, desde então ele não começou a cantar igual a antes dele entrar na muda, qual é a melhor forma pra ajuda ele a entrar em forma novamente?
Canto Limpo, Fibra, clássico e repetição - Separando e juntando
Canto Limpo, Fibra, clássico e repetição Separando e juntando A procura da organização Dessa vez, vou logo me desculpando pelo tamaho do texto, pois alguns temas importantes se amalgamaram no debate. Faz-se mister, entender que eles terao aspectos
Qual o melhor Canário da terra!!!
Qual o melhor canário no rankin fibra!!!! O Canario da terra Nacional, O Peruano ou O Venezuelano?
Ajuda com filhote de Canario da Terra...
Ola gente eu tava vontando na chuva da caza da minha tia na chuva e achei esse passaro no chao o homem axo 1 mas colocou o na arvore pura ignorancia eu ja pensei em pegar lo pra mim e tratar pq ele parece um bb fofo e mancinho oq eu faço ele deve ta
galera minha canaria ta chocando me ajuda algumas duvidas..
Galera com muita discurção e muita expectativa acabei colocando minha canaria com o macho eles se acasalaram e ontem ela colocou um ovo hoje colocou mais um ela ta chocando naturalmente. agora as duvidas: como só criava calopsita e os ovos da
Polivitaminico para Canario da Terra
Posso dar polivitaminico Dupassaro para meu Canario da Terra ? E por Quanto tempo eu tenho q dar ?
Encarte Canário da Terra
Boa noite pessoal. Estou com uma dúvida. Meus filhotes sairam do ninho ontem. A fêmea está tratando normalmente. A minha dúvida é: Se eu colocar um cd com o canto metralha com intervalos de 15 x 30 min, corre o risco de a fêmea abandonar os
como fazer para meu canario abrir o canto
olha amigos tenho dois canários que completaram 9 meses de vida e eta cantando embolado e baixo como fazer para ele estourar o canto e tem dois belgas ja estourado perto deles alguma vitamina verdura qualquer coisa que ajude
Resultados 1 até 15 em 2756
por "ajuda ae galera canto canario da terra"
Tópicos ativos
Tópicos ativos
Tópicos populares
Tópicos populares
Tópicos sem resposta
Tópicos sem resposta
Veja também
more_less